11 outubro 2012

o pulo do gato














eu quero o pulo do gato! mesmo que digam que não é possível. quem foi que disse? eu quero o pulo do gato pra poder me expressar de fato, deixar de lado inúmeras palavras repetidas. mesmo que digam: o que é a vida se não matar, morrer?! como assim?! morrer de medo, morrer em vão? matar a fome, matar o dia? eu quero o pulo do gato, não quero o retrato nem a televisão. eu quero meu ato exposto vivido no teatro por par de atores conhecidos nesta nação! não quero passo a passo, eu quero o pulo do gato, se não, fica tudo muito chato, sem tesão. entrar direto, discreto, sem preocupação. me desculpem os que acham que não tenho qualificação. espera aí, olha pro lado... e esse tanto de lixo e todo mundo achando que é bom?! dá licença, sai da frente e vamos que vamos no pulo do gato viver a emoção! dizem por aí que tem que ter universidade, diploma, pós-graduação. será?! tudo isso pra um pulo de gato, um salto no chão? quero pensar, de corpo inteiro, afinal sustenta meu cérebro e executa meus planos sem noção. eu quero o pulo do gato, um pulo felino, um salto bem alto sem atrito e que não chame atenção!

2 comentários:

  1. Muito bons, os da página inicial.
    Vou lendo aos poucos. Assim nunca chego no final!

    ResponderExcluir
  2. Opa que bom que gostou! Estou meio out do blog ultimamente. Vou aproveitar sua dica e publicar algo se não chegarás rápido no fim, rss.

    ResponderExcluir